Interrupção no fornecimento de água

13 de dezembro de 2017
Interrupção no fornecimento de água
Para possibilitar as operações de reparação da conduta distribuidora à saída do reservatório de Vila Nova de Sande sem afetar gravemente todas as populações das várias freguesias por ele servidas, foram construídas, durante o final da semana passada e ainda se encontram em fase de conclusão e testes, algumas ligações provisórias alternativas.
Não foi, todavia, possível a criação de solução alternativa para as seguintes localidades, pelo que entre as 9:00h e as 18:00h da quarta-feira, dia 13 de dezembro, o fornecimento de água será mesmo interrompido.

Assim, as zonas que ficarão sem acesso ao serviço público de abastecimento de água serão as seguintes:

- R. Fonte Lantide, R. do Arquinho, Av. da Igreja (norte), R. do Souto, Trav. Fonte Lantide, R. do Novais, Bairro Nossa Sr.ª da Assunção (poente), R. do Outeiro (norte), R. do Falcão, R. Paulo I, R. de S. Martinho, R. das Figueiras, R. do Barreiro, R. da Pojeira, R. das Antas, Bairro de S. José, R. dos Borrecos, R. das Alminhas, R. de Camões, R. Nossa Sr.ª de Fátima, R. D. Afonso Henriques e R. Egas Moniz, todas da freguesia de Vila Nova de Sande;

- Trav. de S. José, Trav. 25 de Abril, R. da Chã, 25 de Abril (norte), R. Vasco da Gama, R. da Carvalheira, R. São João Batista, R. S. Cristóvão, R, da Carreira de Tiro, Trav. das Quintães, R. 1.º de Maio, R. Prof. José Teixeira, R. do Cruzeiro, R. de Chousas, R. Nossa Sr.ª do Rosário, R. de Penedinho, R. João Paulo II, Trav. João Paulo II, R. de São Francisco, R. do Tapado, R. de Agras, Trav. das Agras, R. de S. Veríssimo das Agras, R. do Couto, R. de Casais e R. da Lage, todas da freguesia de Brito;

- R. de S. Francisco, R. Conde Belmir, R. das Agras, Trav. de Casais, Trav. da Moura e R. do Cristo Rei, todas da freguesia de Vermil.

- R. do Formão, Trav. do Formão, R. do Souto e Trav. do Barreiro, todas da freguesia de Ronfe.

A intervenção terá inicio pelas 9:00horas do dia 13, e estima-se que esteja concluída pelas 18:00 horas do mesmo dia.

Adicionar comentário

Novidades