Mensagem da Presidente

Mensagem da Presidente | 28 de Setembro, 2018


Caras e caros Ronfenses,

Quero em primeiro lugar, agradecer a confiança depositada em mim e em toda a minha equipa para mais quatros anos. Decidiram os Ronfenses nas eleições autárquicas de 01 de outubro de 2017 que eu, Adelaide Andrade Silva, o Joaquim Ferreira e a Maria José Leitão, seriamos o executivo da Junta de Freguesia para o quadriénio 2017-2021.

Volvido quase um ano desde a nossa tomada de posse, no dia 20 de outubro de 2017, dirijo-me a todos em forma de balanço de um ano de trabalho.

Venho assim reiterar a minha/nossa vontade de continuar a fazer um trabalho que vá de encontro às expectativas de cada um de vós, voltar a dizer que tudo faremos para dignificar o lugar que ocupamos e com a vossa colaboração vamos certamente continuar a ser uma Vila onde é bom morar.

Contamos com todas as instituições, associações, comércio, indústria e população em geral para de uma forma construtiva nos obrigarem a ser sempre criativos e atentos na resolução dos problemas da Vila de Ronfe. A proximidade é para nós fundamental, considero que só sendo próximos e ouvindo-nos podemos chegar a consensos e tomar as melhores decisões.

Na era da informática, temos ao Vosso dispor uma aplicação, Juntar a Junta, que podem colocar no vosso telemóvel e mais facilmente podem comunicar os mais diversos problemas. Com a sua participação, através das suas sugestões e dos seus alertas, para melhorarmos a qualidade de vida e oferecer melhores serviços à população.

Reafirmamos uma contínua procura de propostas inovadoras e eficazes que permitam construir uma freguesia mais evoluída e solidária, associada a uma gestão rigorosa dos bens públicos e à valorização das pessoas, são, para nós, os maiores valores a defender no dia-a-dia.

Continuamos a contar convosco e vocês podem contar connosco.

Adelaide Andrade Silva
[Presidente da Junta de Freguesia de Ronfe]